Anuncios

 




Cidadania, democracia, direito de escolha, essas palavras deveriam andar juntas, um pais tão rico e com tanta miscigenação de raças, culturas é inadmissível
que nesses tempos de mudanças tão promissoras que estão acontecendo em nosso país, atitudes antidemocráticas estejam acontecendo nessa eleição. (Usurpam nosso direito de escolha, ceifam nossa dignidade, acusações sem provas, condenam sem julgamento, desrespeitam nossa historia.)
Somos parte uma nação com uma democracia conquistada a sangue, ate pouco tempo atrás reclamávamos de um sistema autoritário é insano que censurava nossas opiniões, nossos direitos de escolha, não podíamos opinar é nem mesmo tínhamos o direito de ir e vir. (ditadura)
Tenho certeza que a grande maioria de nosso povo não que passar por uma ditadura, sendo assim repudio as formas que várias pessoas estão tentando impor seus ideais, tentando intimidar eleitores de manifestar suas preferências políticas, não importa quem vai ganhar a eleição ou perder, importa que a democracia prevaleça e que vença o que a maioria escolher, passado pleito eleitoral, temos que aceitar os vencedores, e os vencedores terão que cumprir suas obrigações com a população independentemente de quem ele apoiou ou deixou de apoiar, seria insanidade se fosse diferente. Temos o direito de escolher de apoiar, de manifestar apoio a qualquer bandeira, não podemos esquecer que temos a maior arma contra tudo isso “VOTO” seja justo com nossa historia, afinal somos responsáveis pela escolha de nossas lideranças.  (Júlio Cézar Oliveira Costa, cidadão brasileiro, Guapó-GO)


Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top