Anuncios

 





     Quer que eu te ensine como é ?
     Aprender ser bonito é mais fácil do que você imagina, basta ter
olhos, eu por exemplo, conheço uma pessoa que só tem visão em um, mesmo assim através de décadas ela esta sempre me dando lições de como continuar bonito, lições que me ensinam ver  beleza em cada lugar que conheço, em cada situação que vivo, nas coisas vindas do interior de cada pessoa, nas palavras simples,sinceras e significativas.
     Sou bonito, como bonito é o sorriso que vem de dentro. Como o brilho nos olhos de alguém apaixonado. Como o beijo da chegada
     Bonito é ver o despertar do sol depois de uma noite chuvosa.
     Bonito é procurar no céu a estrela mais linda e ter um amor para oferecê-la.
     Bonito é encontrar a poesia do vento,das flores, do mato, da simplicidade dos animais, do sorriso de uma criança.
     Bonito é entender o sentido da vida, gostar dela, não murmurar contra ela, acreditar nela e jamais deixar de viver um sonho.
     Bonito é entender que tudo que nos acontece tem um sentido e que o melhor a fazer em qualquer situação é continuar sendo gente. É bonito ser gente,principalmente nas adversidades.
     Bonito é manter-se equilibrado. Ta nervoso??? Vai acampar. Procure um lugar onde possa ouvir os conselhos das águas, monte um cardápio fácil e delicioso – não esqueça do vinho tinto – divirta-se com o banquete, depois, traga a mulher da sua vida para o fundo de uma preguiçosa rede e juntos descubram no céu desenho em nuvens. São as melhores “preliminares” que existem
     Bonito é ver a vida com os olhos da alma. Faça o possível e o impossível para ser bonito
     Bonito é ser gente bonita... Nesta vida bonita


     Um abraço ( BONITO )

          


Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top