Anuncios

 


  

   ... ERA UMA VEZ UM LEÃO.
     UM LEÃO DESTEMIDO, UM LEÃO ASTUTO,PORÉM, NÃO PRETENDIA
SER O REI DA SELVA, POR ISTO NÃO NASCEU EM UMA SAVANA, ELE ERA UM LEÃO URBANO.
     SEU NOME ERA ELIMAR PORQUE ELE PERTENCIA A RAÇA  DOS ANIMAIS RACIONAIS ( ÀS VEZES ).  
     COM A AUSÊNCIA DOS PAIS, O MENINO- LEÃO, SONHADOR QUE ERA, SE ENVOLVEU CEDO COM REALIDADE DURA DA VIDA, PORÉM, ESTAVA ESCRITO QUE SUA MISSÃO ERA VIVER GRANDES AVENTURAS.
     NA PELE DE UM HUMANO, O LEÃO CULTIVOU O AMOR E DESCOBRIU QUE HAVIAM VÁRIAS PESSOAS MERECENDO ESTE AMOR... SUA FAMÍLIA, SUA ESPOSA, SUA AMANTE.
    NEM SEMPRE UM LEÃO CONSEGUE DOMINAR SUA PRESA. É RARO, O HOMEM CONSEGUIR TODO QUE DESEJA. A DURA REALIDADE MOSTROU-LHE QUE A VIDA HUMANA É COMPOSTA DE DECEPÇÕES , TROPEÇOS, QUEDAS E QUE, LEVANTAR E DAR A VOLTA POR CIMA REQUER ÀS VEZES, UM ESFORÇO SOBRENATURAL.

    A LENDA DE ELIMAR, SERVE DE ALERTA AOS HOMENS QUE SE ACHAM SEGUROS PARA TOMAR SOZINHOS SUAS DECISÕES.UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE QUE LEVA  ATÉ A  MULHER, MOTIVOS PARA UMA REFLEXÃO SOBRE SEU COMPORTAMENTO.
     TODO SER HUMANO É FRÁGIL EM SEUS SENTIMENTOS, “ A LENDA DE UM LEÃO URBANO” É UM ESPELHO QUE REFLETE TODOS OS CONFLITOS QUE ELIMAR, ELLEN E ELIS PRESISARAM VENCER   PARA DESCOBRIR A DIREÇÃO CERTA A SER TRILHADA.
     O PRIMEIRO LIVRO DA  TRILOGIA “ A LENDA DE UM LEÃO URBANO “  NÃO PRETENDE DESVENDAR O MAPA DE UMA UNIÃO PERFEITA, DESEJA APENAS MOSTRAR AO LEITOR QUE RELACIONAMENTOS SÃO FRÁGEIS E PODEM LEVAR-NOS A LOUCURA DIANTE DE UM FRACASSO.A OBRA É UMA APOLOGIA À PAIXÃO.

     LEIA, E VEJA QUE O ROMANCE DRAMATIZADO NO LIVRO  É INERENTE A QUALQUER PESSOA,
     DESEJO SINCERAMENTE QUE ISTO NÃO ACONTEÇA COM VOCÊ.

                    ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).





Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top