Anuncios

 



NÃO FAZ MUITO TEMPO VOCÊ ERA APENAS UMA MASSA DISFORME,
EM UM CANTINHO, NO VENTRE DE SUA MÃE, FOI AÍ QUE VOCÊ PRECISOU APRENDER A LUTAR. FALTAVA ESPAÇO, FALTAVA AR, NO ENTANTO VOCÊ FOI SE DESENVOLVENDO RAPIDAMENTE.
ALGUNS MESES DEPOIS VOCÊ NASCEU, E ACREDITE, NASCEU NO LAR QUE PRECISAVA NASCER, COM A APARÊNCIA QUE MERECIA TER, E AOS POUCOS VOCÊ TOMOU POSSE DO SEU DESTINO, ASSUMIU O CONTROLE DOS SEUS ATOS.
HOJE VOCÊ ESCOLHE, ATRAI,MODIFICA,EXPULSA, BUSCA, AMA E ALGUMAS VEZES, ODEIA.
TALVEZ PRA VOCÊ O MAIS DIFÍCIL É ENCARAR AS MUDANÇAS. VOCÊ ACHA PERDA DE TEMPO MUDAR DE ATITUDE, PENSAR DIFERENTE. – MEU AMIGO ESTÁ COM PROBLEMAS, PORQUE EU DEVO ME METER? O PROBLEMA É DELE, E GENTE É APENAS AMIGO!
PODE SER QUE VOCÊ SE ACOSTUMOU A SER FRACO. –NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS A DOR DESTA UNHA ENCRAVADA, NO ENTANTO, SEU VIZINHO LUTA PARA VENCER A FALTA DE SUAS PERNAS.
VIROU HÁBITO EM SUA VIDA VOCÊ RECLAMAR DO CALOR QUE TE DEIXA IRRITADO, DA CHUVA QUE MUDA SUA ROTINA, DA ESCASSEZ DE DINHEIRO NO FINAL DO MÊS.
AGRADEÇA A DEUS POR TER UM TRABALHO, PELO SOL QUE CONTINUA RADIANTE SOBRE A TERRA, PELA CHUVA QUE PRODUZ NAS PLANTAS O MILAGRE DOS FRUTOS.
ENQUANTO VOCÊ FAZ REGIME ESPONTÂNEO PARA EMAGRECER, MILHARES DE CRIANÇAS FAZ REGIME FORÇADO PARA MORRER.
ESTA NA HORA DE MUDAR SUAS  ATITUDES, SER MAIS HUMILDE, OUVIR MAIS E FALAR MENOS.
VOCÊ FOI A UMA IGREJA NOS ÚLTIMOS QUINZE DIAS? SE NÃO FOI, FAÇA O SEGUINTE: PEGUE DUAS CADEIRAS, SENTE-SE EM UMA E CONVIDE DEUS PARA SENTAR AO SEU LADO, NA OUTRA. CONVERSE COM ELE, ELE VAI GOSTAR MUITO DE TE OUVIR. AGRADEÇA-O PELO ALIMENTO ( ÀS VEZES MAL FEITO ) PELA SAÚDE ( ÀS VEZES ENFRAQUECIDA )
PEÇA PERDÃO POR VOCÊ MUITAS VEZES NÃO VALORIZAR NEM SEUS PAIS, ENQUANTO TANTAS CRIANÇAS GOSTARIAM DE TER UM COLO PARA REPOUSAR.
VOCÊ É LIVRE, NÃO VIVA ENCARCERADO EM SUAS DEPRESSÕES, EM SUAS FRUSTRAÇÕES, EM SEU EGOÍSMO.
BUSQUE UM OBJETIVO FORTE EM SEUS RELACIONAMENTOS, EM SEU TRABALHO, EM SUAS AMIZADES. LEIA UM BOM LIVRO A LEITURA ABRE HORIZONTES.
TE DESEJO CORAGEM PARA CONQUISTAR VITÓRIAS, NAS LUTAS QUE O MUNDO COLOCAR NA SUA FRENTE.

UM ABRAÇO (VITORIOSO)



            ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).





Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top