Anuncios

 





            

  
PODE PARECER SAUDOSISMO EXAGERADO, NA VERDADE, A DURA REALIDADE PARA MUITOS PAIS É ACEITAR QUE
OS FILHOS CRESCERAM, E MUITAS VEZES NÃO PERCEBEMOS. SEM PEDIR LICENÇA A VIDA
ELES DEIXAM DE SER CRIANÇAS E NÓS, DEIXAMOS DE GASTAR TODO ESTOQUE DE AFETO QUE POSSUÍMOS, BOA PARTE DESTE AFETO FICOU ESQUECIDO PELOS CAMINHOS QUE APRESSADOS PERCORREMOS.
0 TEMPO PASSOU TÃO DEPRESSA QUE QUANDO ME DEI CONTA MEUS FILHOS JÁ ESTAVAM COM SUAS ASAS CRESCIDAS, PRONTOS PARA ALÇAREM VOOU.
AS FESTINHAS DE ANIVERSÁRIO COM PALHAÇOS, EMÍLIA E ROUPAS DO BATMAN JÁ NÃO TINHAM A MENOR GRAÇA, LEGAL ERA COMEMORAR COM OS AMIGOS COMENDO HAMBÚRGUERES NO MC DONALD'S E BEBENDO COCA-COLA JORRADA À VONTADE DE UMA MÁQUINA AUTOMATIZADA.
PAI NÃO É SINÔNIMO DE SUPER-HERÓI, ERRAMOS, MÁS NEM SEMPRE NOSSAS FALHAS, NELES SÃO REFLETIDAS, ELES NASCEM COM A PERCEPÇÃO DO CERTO E DO ERRADO.
A VIDA PASSA E VAI CHEGAR A HORA QUE TODO PAI VAI SE SENTIR MEIO ÓRFÃO DOS PRÓPRIOS FILHOS.
NÃO IREMOS MAIS BUSCÁ-LOS  DE MADRUGADA NO FINAL DE UM SHOW DE ROCK. SENTIREMOS FALTA DAS BRIGAS DENTRO DO CARRO, DA DISPUTA PELA JANELA.
DE UMA HORA PARA OUTRA FICOU DIFÍCIL VIAJAR COM ELES, NINGUÉM QUERIA FICAR LONGE DA “TURMA” NEM DO NAMORADINHO.
É PREOCUPANTE A REALIDADE QUE JÁ NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS E ACEITAR  QUE DEVEMOS FICAR DE LONGE, TORCENDO E REZANDO PARA QUE ELES FAÇAM AS ESCOLHAS CERTAS, QUE CONQUISTEM A FELICIDADE QUE TANTO SONHAM.
NUNCA FUI UM PAI AUSENTE, PORÉM, HOJE ME ARREPENDO DE TER IDO POUCO A CAMA DE CADA UM DELES,OUVIR SUAS CONFIDÊNCIAS E VÊ-LOS ADORMECER. ELOGIAR A COLEÇÃO DE LATINHAS DO CHARLES HENRIQUE, ADMIRAR OS PÔSTERES DO GUNS’ ROSES DA ALINE OU FOLEAR A PASTA DE PAPEL DE CARTA DA ROBERTA.
AINDA BEM QUE DE REPENTE, NOSSOS BRAÇOS RECEBEM OS NETOS, COM ELES VOLTAMOS A TER OPORTUNIDADE DE DOAR O AFETO QUE FICOU ARMAZENADO DURANTE MUITO TEMPO.

FILHOS, ABRACEM SEUS PAIS! PERDOE-LHES QUANDO NÃO SE PORTAREM COMO SUPER-HERÓIS (ASSIM COMO EU) E SE PERDEREM PELO CAMINHO(ASSIM COMO MEU PAI) NO FUNDO, SÃO CRIANÇAS CRESCIDAS, SENTEM MEDO E SE FRUSTAM QUANDO LEMBRAM QUE LHES DERAM A VIDA, MAS, NÃO PODEM VIVÊ-LA POR VOCÊS. PODEM LEVÁ-LOS A  UMA IGREJA, PORÉM, SÃO INCAPAZES DE OBRIGAR QUE DEUS ENTRE EM SUAS VIDAS. PODEM OFERECER AMOR E NUNCA FORÇÁ-LOS A AMAR.
UM PAI, PODERÁ FAZER  TUDO PARA MOSTRAR AO FILHO O BEM, MÁS, NUNCA CONSEGUIRÁ FORÇÁ-LO A SER BOM.
PAIS, SEJAM AGRADECIDOS PELO PRESENTE QUE DEUS COLOCOU EM SEU COLO, ENTRE TANTOS HOMENS, VOCÊ FOI O ESCOLHIDO.
PARABÉNS PELO SEU DIA . PELO NOSSO DIA.


UM ABRAÇO (FELIZ POR SER PAI)

            ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).




Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top