Anuncios

 



               COMEÇO E FIM

    TUDO NA VIDA TEM COMEÇO E FIM. A NOSSA VIDA TEM UM COMEÇO E UM FIM, E COM TODA CERTEZA NÃO NOS É DADO O PODER DE DECISÃO SOBRE NOSSO NASCIMENTO NEM TÃO POUCO SOBRE NOSSA MORTE, PORÉM,
ENTRE O COMEÇO E O FIM EXISTE UMA IMPORTANTE LACUNA: “O MEIO”.
 CONSTRÓI-SE VÍNCULOS, EM FIM... VIVE-SE.
    É NO “MEIO” DA CAMINHADA QUE VAMOS COLECIONANDO DERROTAS E VITÓRIAS, QUE VIVEMOS GRANDES AMORES E AOS POUCOS VAMOS NOS CONHECENDO.
    O “MEIO” É UMA JANELA ABERTA PARA A VIDA, E PRINCIPALMENTE, PARA OS RELACIONAMENTOS.
    TODO SER HUMANO FOI CRIADO PARA VIVER RELACIONAMENTOS, POR FALAR NISSO, SEU RELACIONAMENTO DEU CERTO?
    FICO “P” DA VIDA QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE NÃO, CLARO QUE DEU!!! TODOS DÃO!!!
    O MEU DUROU CINCO ANOS E FOI MUITO BOM! VIVI CADA DIA O PRAZER DE VER MEUS SONHOS SE FUNDIREM AOS SONHOS DE OUTRA PESSOA, ESTE É O GRANDE SEGREDO DE UM BOM RELACIONAMENTO, COMPREENDI QUE É IMPOSSÍVEL UM COMPLETAR O OUTRO, HOUVE SIM, UMA SOMA DE VALORES E UMA DIVISÃO DE SABEDORIA.
    CONCLUO ENTÃO QUE MEU RELACIONAMENTO DEU CERTO DURANTE CINCO ANOS, PORÉM... ACABOU. A VIDA É TÃO MÁGICA QUE NOS DÁ POSSIBILIDADES DE VIVER E REVIVER GRANDES AMORES.
    HOJE EU SINTO O PRAZER DE REVIVER UM GRANDE AMOR, UM AMOR DE ADOLESCENTE. MUITAS VEZES PRECISAMOS DA AUSÊNCIA PARA QUERER A PRESENÇA. A VIDA ENSINA QUE NÃO SOMOS ABSOLUTOS NO MUNDO.
    FOMOS FEITOS PARA AMAR, SINTO PENA DA PESSOA QUE TEM MEDO DE SE ENVOLVER, PORÉM RESPEITO À OPÇÃO, SE NÃO QUER SE ENVOLVER SERIAMENTE, TUDO BEM, NAMORE UMA PLANTA, TRANSE COM UMA CABRA, E SEJA FELIZ.
    REFLITA COMIGO, NA VIDA E NO AMOR NÃO EXISTEM CERTEZAS E TALVEZ POR ISTO TEM GENTE QUE VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO, COLECIONANDO ROMANCES FRACASSADOS, SÃO PESSOAS QUE SENTEM MEDO DE FICAR SÓ, NÃO AMAM SUA PRÓPRIA COMPANHIA, SÃO TAMBÉM DIGNAS DE PENA.
    É VERDADE QUE AMAR DÓI, TE FAZ SENTIR RAIVA, CIÚMES, FRUSTRAÇÕES, MAS, ESTE É O PREÇO COBRADO PELA CONVIVÊNCIA A DOIS, PELO COMPARTILHAMENTO DE VIDA.
    PASSE PELA VIDA AMANDO, AME MUUUUINTO, É FANTÁSTICO!
   
UM ABRAÇO (compartilhado)             ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).




Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top