Anuncios

 



foto de um casal, um cupido

             “ EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO”


     O TEMPO PASSA E AS PESSOAS VÃO AMADURECENDO SUAS IDÉIAS. EM CADA DIA QUE VIVEMOS AUMENTA
NOSSO CONCEITO DE PERFEIÇÃO, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AOS OUTROS, PORQUE COM NÓS MESMOS É COMUM SERMOS PROMÍSCUOS.
     AMOR, PAIXÃO, RELACIONAMENTOS SÃO COISAS QUE POUCAS PESSOAS SABEM DIFERENCIAR, NA VERDADE SÃO DIFÍCEIS DE ENTENDER E SACRIFICANTE CONVIVER COM ELAS. QUEM GOSTA DE SE SACRIFICAR?
     ENTENDO PORQUE DIZEM! QUE O AMOR É CEGO, ELE VIVE A TITUBEAR, CAINDO E LEVANTANDO AQUI E ACOLÁ.
     NA VIDA COMO NO AMOR, NÃO TEMOS GARANTIAS. AMAR DÓI, EXIGE ABNEGAÇÃO. AMAR É CONVIVER COM UM SER DE OUTRO MUNDO.
     O AMOR JAMAIS PODE SER “BURRO”, ELE PRECISA SER SÁBIO PARA ENTENDER QUE UMA PESSOA PODE SER BONITA, CARINHOSA, BOA DE CAMA E AO MESMO TEMPO, INFIEL, ESTÚPIDA E PREGUIÇOSA. A PESSOA PERFEITA NÃO EXISTE.
     E A PAIXÃO?... AH, A PAIXÃO!... ESTA É BURRA MESMO! SÓ VÊ UM LADO E SEMPRE O LADO BOM. PAIXÃO É QUÍMICA, É COISA DE PELE, E PELE É UM ENGODO, UMA ILUSÃO QUE PODE ATÉ SE TRANSFORMAR EM AMOR OU TE LEVAR A TOTAL DESTRUIÇÃO. VIVER UMA PAIXÃO E CONVIVER COM UM LOBO FAMINTO.
     A PAIXÃO SOBREVIVE DE DANÇAS SENSUAIS, DE CORPOS MALHADOS, DE SEXO FÁCIL, É INIMIGA DA SOLIDÃO, E POR ISTO, MUITO CARENTE. NINGUÉM ADMITE, MAS A CARÊNCIA ATUAL EMPURRA AS PESSOAS PARA RELACIONAMENTOS POBRES, SEM FUTURO, É O FAMOSO “TÔ FICANDO”
     AS REDES SOCIAIS ESTÃO REPLETAS DE PESSOAS QUE USAM EM SEU PERFIL UMA FRASE BOBA, QUE PARA MIM NÃO DIZ NADA. ESTA ESCRITO LÁ: “ EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO”. O QUE É PRA VOCÊ UM RELACIONAMENTO SÉRIO? PRA MIM SÉRIO SÓ O AMOR.
     NÃO POSSO ENTENDER COMO TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO SE A PESSOA TEM VERGONHA OU MEDO DE DIZER “ EU TE AMO”, “NÃO VAI EMBORA”, “PRECISO DE VOCÊ”, “FAÇO TUDO PELO NOSSO AMOR”.
     VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO: SÓ SE EU FOR IDIOTA. ENTÃO EU TE DIGO: SEJA UM IDIOTA FELIZ, NINGUÉM IRÁ PERCEBER.
     NÃO ACREDITO TAMBÉM EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO A DISTÂNCIA, PARA MIM TEM QUE SER TÊTE-À-TÊTE, OLHO NO OLHO, TEM QUE COMPARTILHAR DIAS E NOITES, A FARTURA E A ESCASSEZ. SÉRIO É ANDAR DE MÃOS DADAS, É GOSTAR DO SABOR DE CEBOLA NOS LÁBIOS DO OUTRO, É TER UMA LENDA JUNTOS E JUNTOS ENVELHECER. ISTO SIM É SÉRIO, O RESTO É VER O TEMPO PASSAR E ENGANAR A SI MESMO, VIVENDO AMARGAMENTE, DESPERDIÇANDO OPORTUNIDADES DE PLANTAR AMOR E COLHER OS FRUTOS DE UM RELACIONAMENTO VERDADEIRAMENTE SÉRIO.
     NO MOMENTO TEM MUITA GENTE QUE NÃO É DE NINGUÉM, É MUITO TRISTE BEIJAR DE LÍNGUA, FAZER ACROBACIAS NA CAMA, E NO FINAL, FICAR SÓ COM A AZEITONA DA EMPADA, É DRÁSTICO SER DE TODAS, E NÃO SER DE NINGUÉM.
     UM ABRAÇO (SÉRIO) E FELIZ 2014.



             ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).




Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

 
Top