Anuncios

 


Contra mascara

multidão protestando

RECEITA PARA MATAR BRASILEIROS

     MENTE QUEM DIZ: “NÃO TENHO MEDO DA MORTE”... E POR FALAR EM MENTIRA, LEMBREI-ME QUE
ESTE ANO É ANO ELEITORAL, E AS ELEIÇÕES NOS TRAZ A IMAGEM DOS NOSSOS GLORIOSOS POLÍTICOS. ENTÃO EU TE PERGUNTO: EXISTE UMA RAÇA MAIS MENTIROSA QUE OS POLÍTICOS?
     DAS MENTIRAS MAIS CLÁSSICAS QUE JÁ OUVI ENVOLVENDO POLÍTICA, ME ENTRISTECE TER QUE DESTACAR ALGUMAS, VEJAM COMO ESTAS FRASES SÃO VERDADEIRAS PÉROLAS:
     - VAMOS GOVERNAR PARA OS POBRES.
     - VAMOS ACABAR COM A MISÉRIA NESTE PAÍS.
     - NOSSA PRIORIDADE É COM A EDUCAÇÃO, SAÚDE E A SEGURANÇA.
     - VAMOS FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO DIFERENTE.
     - TODOS OS ENVOLVIDOS SERÃO PUNIDOS.
     - VAMOS ESTAR SEMPRE DO LADO DE VOCÊS.
     - OS CORRUPTOS IRÃO PARA CADEIA.
     - CUMPRIREMOS TODAS AS NOSSAS PROMESSAS.
     - NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS...
     - O INQUÉRITO VAI APURAR TODOS OS CULPADOS.
     - O BRASIL É UM PAIS COM PLENA SOBERANIA.
     FRASES DE IMPACTO COMO ESTAS SÃO COMO INGREDIENTES USADOS EM UMA RECEITA DE BOLO, UM BOLO MORTAL QUE NOS É ENFIADO GOELA ABAIXO TODOS OS DIAS.
     É REVOLTANTE CONCLUIR QUE POLÍTICA VIROU SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO E EM MEIO A TANTA IMPUNIDADE, AINDA SOMOS OBRIGADOS A ESCOLHER ALGUÉM QUE NOS PARECE MENOS ORDINÁRIO, MESMO SABENDO QUE ELE VAI NOS TRAIR NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.
     TEM BRASILEIRO QUE JÁ SE ACOSTUMOU COM A SITUAÇÃO, BAIXA A CABEÇA E FICA EM SILÊNCIO E TEM BRASILEIRO QUE LUTA CONTRA ESTE REGIME COVARDE, SÓ QUE LUTA DE MANEIRA ERRADA. POR FALTA DE CONHECIMENTO, FALTA DE INFORMAÇÃO OU POR FALTA DE EDUCAÇÃO MESMO. MUITOS CONFUNDEM MANIFESTAR ORDEIRAMENTE, COM APARECER NA TV DESTRUINDO O POUCO QUE TEMOS. QUEM VAI PARA AS RUAS ENCAPUZADOS, PROMOVENDO A DESORDEM, SÃO BRASILEIROS DISFARÇADOS DE BANDIDO, SÃO PIORES QUE TERRORISTAS, NÃO MERECEM RESPEITO E  ENVERGONHAM A NAÇÃO.
     POR OUTRO LADO, BAIXAR A CABEÇA E ACEITAR OS DESMANDOS DOS GOVERNANTES É CAMINHAR PELO CORREDOR DA MORTE ESPERANDO MESES POR UMA CIRURGIA NO SUS, PROCURANDO POR  UMA BALA PERDIDA DA POLÍCIA OU DE UM MARGINAL, SE CONTENTANDO COM AS RUAS E ESTRADAS DESTRUÍDAS PELA INCOMPETÊNCIA DE QUEM CUIDA, TORCENDO PARA QUE A EDUCAÇÃO SEJA PRIORIDADE NESTE PAÍS TUPINIQUIM.
QUE DEUS POSSA DAR MAIS SABEDORIA A RAÇA HUMANA, POIS ELE DEVE ESTAR ENVERGONHADO COM OS RUMOS QUE ENVEREDOU SUAS CRIATURAS. GOSTARIA DE LEMBRAR AOS DESORDEIROS QUE SE FINGEM DE MANIFESTANTES, QUE NO ARTIGO 4 DOS DIREITOS DO CIDADÃO, ESTA ESCRITO: “A LIBERDADE CONSISTE EM PODER FAZER TUDO QUE NÃO PREJUDIQUE O PRÓXIMO” E LEMBRAR TAMBÉM AOS POLÍTICOS, CARRASCOS DA SOCIEDADE, QUE NÃO PROMETAM ALGO PARA AMANHÃ JUSTIFICAR NOS JORNAIS: “ ESTAMOS FAZENDO TUDO QUE ESTA AO NOSSO ALCANCE”, O QUE QUER DIZER : NÃO ESTAMOS FAZENDO NADA.


     UM ABRAÇO (sem justificativas )

             ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).





Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top