Anuncios

 

           





NÃO TENHO O PODER DE RESPONDER ESTA PERGUNTA... NINGUÉM TEM... NEM MESMO VOCÊ.


TODOS OS DIAS SOMOS IMPULSIONADOS POR NOVOS DESAFIOS, SERIAM ELES? ... TALVEZ POSSAMOS ENCONTRAR FORÇA NUM SIMPLES POR-DE-SOL OU AO OUVIR UMA MÚSICA.
ATÉ ONDE ME CONHEÇO, O QUE MOVE MINHA VIDA FICA ESCONDIDO NAS ENTRELINHAS DA PAIXÃO. ESTA SIM MOVE A VIDA DE QUALQUER PESSOA!
PAIXÃO POR UM BEIJO NA CHUVA, PELO CHEIRO DO MAR, PELAS NUVENS DO CÉU, PELO PRAZER DE ANDAR NO MATO, PAIXÃO POR UMA MULHER, EM FIM, PAIXÃO POR PAZ E LIBERDADE.
SOU MOVIDO TAMBÉM PELA CERTEZA QUE TENHO MUITO VALOR, VÁRIOS ANOS SE PASSARAM ATÉ QUE EU PUDESSE RECONHECER ISTO. SOMOS IMPORTANTE PARA ALGUÉM E SOMOS MUITO IMPORTANTE PARA DEUS.
OUTRA COISA QUE ME MOVE É O MEDO. QUANDO CRIANÇA, TINHA PAVOR DE TROVÕES ENTÃO ME ESCONDIA EMBAIXO DA CAMA E ORAVA E MINHAS FERVOROSAS ORAÇÕES ME MOVIAM PARA PERTO DE DEUS, DEPOIS OS ANOS SE PASSARAM E O MEDO DA SOLIDÃO ME APROXIMOU DE AMORES INCONSEQUENTES.
A PROCURA PELO “CONHECER” É ALGO QUE ME IMPULSIONA MUITO, POR ISTO, VIVO CONSTANTEMENTE EM BUSCA DE RESPOSTAS, SOU CURIOSO POR SABER SE HÁ VIDA DEPOIS DA MORTE, OU SE VOU RENASCER EM OUTRO CORPO E QUAL A FINALIDADE DA VIDA.
E O QUE DIZER DOS DESAFIOS?  TODOS OS DIAS SOMOS MOVIDOS POR ELES, SEM ELES A VIDA CERTAMENTE SERIA MENOS EMOCIONANTE, A EMOÇÃO É O TEMPERO QUE DOA SABOR A VIDA.
AMANHÃ, QUANDO ACORDAR, PARE E PENSE NO QUE MOVE VOCÊ. VOCÊ PODERÁ TRAZER NOVOS SONHOS PARA SUA VIDA OU VER UM VELHO SONHO GANHAR VIDA. PODERÁ SE ENTREGAR A UMA PAIXÃO DE ARREPIAR OU DESPERTAR UM GRANDE AMOR QUE ESTAVA ADORMECIDO.
UMA COISA É CERTA: NÃO BASTA SABER O QUE TE MOVE, É PRECISO ESTAR EM CONSTANTE MOVIMENTO, O MUNDO ESTA EM CONSTANTE MOVIMENTO. DEIXE O MUNDO MOVER VOCÊ.
SE NÃO FOR O MUNDO, QUE SEJA APENAS UMA CANÇÃO, UM BEIJO ARDENTE, UMA NOITE DE LUA CHEIA, UM BANHO DE CHUVA OU ATÉ UMA DOR DE COTOVELO.


UM ABRAÇO (COM MOVIMENTO) 



     ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).


Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top