Anuncios

 


criança segura dedo da mão de seu pai

ELES CHEGAM E DOMINAM OS PAIS, AVÓS E TIOS, SE TRANSFORMAM NO CENTRO DAS ATENÇÕES E NOS CONQUISTAM DESDE O PRIMEIRO CONTATO. SOMOS ILUDIDOS PELA IDÉIA DE QUE ELES ESTARÃO SEMPRE POR PERTO FAZENDO SUAS GRACINHAS. PORÉM, TUDO ISTO VAI PASSAR! ELES CRESCERÃO E NOSSO COLO NÃO SERÁ MAIS TÃO IMPORTANTE, LOGO CHEGARÁ A FASE QUE OS AMIGOS TERÃO A PREFERÊNCIA DAS ATENÇÕES, QUE O PRIMEIRO AMOR VIRÁ ARREBATANDO SEUS CORAÇÕES E QUE NOSSAS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO SERÁ UM GRANDE “MICO”.
     OS PROGRAMAS DE FAMÍLIA SERÃO FACILMENTE SUBSTITUÍVEIS. CHEGARÁ O DIA QUE OS VELHOS BRINQUEDOS PERDERÃO A GRAÇA, QUE A ALGAZARRA NA HORA DO ALMOÇO DARÁ LUGAR AO SMARTPHONE, QUE A COMPANHIA DOS PAIS SERÁ MENOS IMPORTANTE QUE O FUTEBOL OU O CHURRASCO COM A TURMA.
     VAI CHEGAR A HORA QUE ELES FALARÃO COISAS TÃO ADULTAS QUE SEU CORAÇÃO IRÁ ESTREMECER E AO INVÉS DE TORCERMOS PARA QUE ELES DURMAM A NOITE INTEIRA, REZAREMOS PARA QUE CHEGUEM LOGO EM CASA.
     SERÁ DESCONFORTÁVEL RECONHECER QUE NOSSOS “MENINOS” NÃO ESTARÃO MAIS SOBRE NOSSO CONTROLE. IREMOS SENTIR SAUDADE DE NOSSOS “BEBÊS” CRESCIDOS.
     QUE TAL, ENTÃO, VIVER INTENSAMENTE O HOJE, O AGORA?
     DEITE AO LADO DELES NA CAMA, CONTE HISTÓRIAS, ABRACE-OS QUANDO TIVEREM MEDO, SOLTE PIPA, BRINQUE DE BONECA, ALÉM DE COMPENSADOR VOCÊ SE SENTIRA CRIANÇA DE NOVO.
     DIVIRTAM-SE, ACORDE CEDO NOS FINAIS DE SEMANA E FAÇAM PIC-NIC, ACAMPEM JUNTOS, REZEM JUNTOS. FAÇA-OS SABER O QUANTO SÃO AMADOS, BEIJE SEUS MACHUCADOS, DÊ ABRAÇOS DE URSO, FAÇA COSQUINHAS.
     INCENTIVE-OS A CULTIVAR BOAS AMIZADES, DIVIDIR, SER SOLIDÁRIOS. PASSEM O MÁXIMO DE TEMPO JUNTOS, POIS, AMANHÃ ELES PODERÃO ESTAR LONGE DE SEUS OLHOS. QUANDO ELES PERCEBEREM QUE SUAS ASAS ESTÃO FORTES PARA VOAR, IRÃO A BUSCA DE SUA CAÇA... SOZINHOS.
      VAI FICAR AS LEMBRANÇAS, AS CAMAS VAZIAS E ALGUMAS FOTOS DE UMA ÉPOCA QUE NÃO VOLTARÁ MAIS. O JEITO É APROVEITAR AS OPORTUNIDADES E CURTIR BASTANTE SEUS FILHOTES... SEUS ETERNOS FILHOTES.

     UM ABRAÇO (DE URSINHO)

Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top