Anuncios

 

              VOCÊ QUER SER FELIZ?


texto ser feliz, ser mais feliz, ser muito feliz, ser super feliz, não aceite menos

     ESTA PERGUNTA CHEGA SER INGÊNUA E SEM PROPÓSITO, MAS,
E DAÍ? NÃO CUSTA PERGUNTAR.
     EU JÁ AFIRMEI A MIM MESMO MUITAS VEZES: “EU QUERO APENAS SER FELIZ” E EM FAVOR DESSA IDEIA TIVE POSTURAS RADICAIS COMO: MENTIRAS, TRAIÇÕES, ENGANOS, CHEGUEI A SER INCOERENTE COMIGO E COM AS PESSOAS QUE EU MAIS QUERIA BEM.
     SER FELIZ TODO SER HUMANO QUER!  ANDAR PELO CAMINHO CERTO E VIVER A REAL FELICIDADE, POUCOS SABEM.
     PARA COMEÇO DE CONVERSA FELICIDADE NÃO É SÓ “CONSEGUIR” COISAS, MUITAS VEZES É! “DESISTIR” DE COISAS. É NORMAL NOS PRENDERMOS A UMA GAMA DE COISAS QUE NOS FAZEM MAL, CANSAM E TRAZ SOFRIMENTO, PRECISAMOS APRENDER A DESISTIR DESSAS COISAS QUE PESAM TANTO EM NOSSA ALMA E IMPEDEM NOSSO CRESCIMENTO.
     DO QUÊ VOCÊ PRECISA DESISTIR?
     NOSSA MENTE TEM PODER, USE-A DE MANEIRA CERTA. MENTALIDADE NEGATIVA, POLUÍDA MACHUCA VOCÊ E QUEM ESTA AO SEU REDOR.
     PARE DE RECLAMAR DAS PESSOAS OU DE SITUAÇÕES QUE VENHAM TE ABORRECER, COLOQUE EM SUA MENTE QUE NINGUÉM PODE TE FAZER INFELIZ.
    FAZER DE TUDO PARA IMPRESSIONAR OS OUTROS É FRIA. SE FAZER PARECER ALGO QUE VOCÊ NÃO É! NUNCA IRÁ FUNCIONAR, PORTANTO, TRATE DE TIRAR AS MÁSCARAS.
     TEM MUITA GENTE QUE NÃO SUPORTA A IDÉIA DE ESTAR ERRADO, ISTO NÃO VALE A PENA!  GRANDES RELACIONAMENTOS TIVERAM FIM PORQUE ALGUÉM RESOLVEU QUE ERA DONO DA VERDADE OU QUE ERA A PERFEIÇÃO EM PESSOA.
     PARA SER FELIZ VOCÊ PRECISA DESISTIR DE SEUS MEDOS, É VOCÊ QUE OS CRIA, ENTÃO, TRATE DE SE CORRIGIR.
     TEU PASSADO TE CONDENA? ESQUEÇA-O, ELE UM DIA FOI PRESENTE E VOCÊ O IGNOROU, POR ISTO NÃO SE ESQUEÇA DE ESTAR SEMPRE PRESENTE NO SEU “AGORA”. NOSSA VIDA É UMA ETERNA JORNADA, NÃO UM DESTINO IMUTÁVEL, VOCÊ PODE TRANSFORMÁ-LO SEGUNDO SUA VISÃO DO FUTURO.
     PARE DE VIVER DE ACORDO COM O QUE OS OUTROS PESAM DE VOCÊ. É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS E O MUNDO! VOCÊ TEM A SUA VIDA E NINGUÉM PODERÁ VIVÊ-LA POR VOCÊ.
     SER FELIZ TAMBÉM É DESAPEGAR-SE, NÃO QUERO DIZER COM ISTO QUE NÃO DEVEMOS AMAR. O APEGO DERIVA DOS NOSSOS MEDOS, O AMOR DA NOSSA CORAGEM E NOSSO MEDO É APENAS UMA ILUSÃO.
     FELICIDADE É SER MENOS CRÍTICO, EGOÍSTA, ACEITAR QUE CADA UM TEM SUA IDENTIDADE PRÓPRIA, É NÃO FICAR PARALISADO ÀS CRENÇAS OU A UMA IDÉIA FIXA.
     NÃO DÊ PODERES ÁS PESSOAS PARA QUE ELAS FAÇAM POR VOCÊ O QUE VOCÊ NÃO CONSEGUI, LUTE. LUTE E VENÇA, A FELICIDADE ESTA PERTO.


UM ABRAÇO (FELIZ DA VIDA)


     ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).

Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top