Anuncios

 

           Você acredita em fantasmas?



     Preste muita atenção, vou te contar um segredo, eu não só acredito como já lutei e venci a maioria deles.

     Precisei combater alguns fáceis, e outros difíceis. Fui capaz de vencer fantasmas que nasceram da minha insegurança, do ciúme, do medo e de algumas frustrações que tive na vida.  Não foi fácil vencê-los, pois, eu não lutava com as mesmas armas que eles, na verdade eu sabia que fantasmas não existiam, no entanto eles habitavam minha cabeça e meu coração. Meus fantasmas não tinham uma razão real, mesmo assim, sua força era capaz de destruir sentimentos que nasciam forte e logo pereciam.
     Nossos fantasmas sobrevivem enraizados nas fraquezas de nossa alma, na carência que domina nosso coração e na falta de fé que invade nosso espírito. Eles são capazes de destruir o próprio lugar onde nasceram: o coração humano.
     Faço votos que em 2015 vocês possa ser forte e firme em seus propósitos, que a esperança que você- por um acaso – perdeu, renasça dentro de ti. Desejo de coração que a confiança em si próprio possa povoar sua alma até o fim dos seus dias.
     Confie primeiramente em DEUS e ele será a luz do seu caminho e quando o sol começar a raiar em sua vida, corra atrás do arco-íris de tua felicidade, ela estará lá. A jornada poderá ser difícil, porém, a vitória é certa, o importante é saber que não devemos trocar o belo pelo verdadeiro, nem o que deve ser feito, pelo que desejamos fazer.
     Eu venci meus fantasmas, você também é capaz de vencer.
     Feliz ano novo cheio de luz e paz,
     Um abraço (com muita força)    



Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top