Anuncios

 


PORQUE VOCÊ ESTA DE MAL COMIGO?



    
  Arrancaram minha cabeça, cortaram minhas mãos, até já me crucificaram de novo
numa parada gay, porém, o sonho de uma humanidade perfeita não morreu, ele vive no coração de cada ser humano que tem fé, e as mãos que te criou jamais te deixará caído no chão.
     Quando te fiz, imaginei que você seria uma criatura sábia para evoluir e não para destruir seus irmãos. Você destrói seu mundo, deixa a vida te destruir, e fica revoltado é comigo? Que pena! Mesmo que não queira, estaremos sempre conectados e mesmo que não aceite, minha sabedoria é maior que a sua.
     O homem vive na partícula de uma estrela e se sente o rei dos reis, sofre golpes causados por sua incredulidade e continua irredutível em suas ações empobrecidas.  Quando for maltratar ou humilhar qualquer ser vivente, lembre-se que você também foi construído de poeira estelar.
     “- Só dê ouvidos a quem te ama”. É uma frase bonita e verdadeira. Meu amor por ti é incondicional, porque então não me ouves? Porque não abrandas teu coração? Porque não perdoa teu semelhante?
     Já abri mares para que pudesses atravessar, fiz milagres para te convencer a ser bom e você continua a dizer palavras que machucam, continua agindo como se ignorasse as conseqüências.
     Não se perca entre os maus, o que te salva não é o que a sociedade ordena, e sim, o que sua consciência ensina. Eu sei tudo a seu respeito e me entristeço com o seu egoísmo. Você dá mais valor aos rótulos, as marcas, ao poder e se esquece de que a vida não te pertence, te dei ela por um tempo determinado, para que fosse sábio e usasses este tempo em prol de tua evolução.
     Os homens substituíram a fé por armas, deixou o ódio vencer o amor, continua negando minha existência e amando o mundo material. Não se desespere quando eu usar o megafone da dor é o único meio que encontro para alertá-lo sobre teus pecados, porem, se você não for surdo para o lado bom da vida, poderá ouvir até meus sussurros sobre o que é ser “bom”.
     Não se esqueça, mesmo ignorando minha presença eu estarei do seu lado, e às vezes, te carregando nos braços. Não vale a pena ficar brigando com a vida, ou de mal comigo. Seja feliz.
     Um braço (com muita fé)

   

 ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).


Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top