Anuncios

 


POLÍTICA : UMA INSTITUIÇÃO FALIDA

com políticos deliberando


     Para os políticos, a verdade ou a mentira nunca serão importantes para o cargo que exercem, elas servem apenas confundir o povo.
      Já perdi a conta das decepções que tive com as pessoas que julgava sérias e honestas.
Somos lembrados e valorizados  apenas  em época de eleições, pra dizer a verdade, somos manipulados !
     A política que eu gostaria  de ver, termina no momento que aperto aquele MALDITO botão verde com a palavra : CONFIRMA, depois não consigo reconhecer nenhum dos homens ou mulheres que batiam em meu ombro e garantiam estar do meu lado.
     Depois de eleito, o hipócrita fantasiado de bonzinho se senta atrás de sua bela mesa em seu gabinete refrigerado, contrata centenas de assessores, tem a garantia de um gordo salário e vários “contatos” que lhe renderão altas somas nas conhecidas, propinas, subornos,falcatruas, ração de  papagaio, pixuleco, faz-me rir, mensalão, gorjeta e outras tantas que pra nos, pobres mortais quer dizer apenas, ROUBO.
Não me interessá! Não vi! Me deixa Assim!

     Há tempos estou decepcionado com a política, do jeito que a coisa ta, nem se minha mãe
- Que Deus a tenha- descesse do céu e se candidatasse a vereadora, eu votaria nela.
     Não acredito que a curto prazo as cousas mudem.
     Você consegue enxergar luz no fim do túnel ? Eu ainda não !
     Não acredito em políticos.
     Não acredito também nas boas intenções dos partidos políticos.
     Elegemos pessoas para  representar mossa dignidade, nosso patriotismo, só que elas brigam para defender apenas seus próprios interesses, os partidos parecem mais uma casa de prostituição. Não há diferença entre  situação e oposição. Comunistas e socialistas estão juntos na mesma SURUBA e o povo termina sempre FUDIDO.
     Quando digo que estou decepcionado e alheio a política, não é porque sou fraco ou mau informado, afinal os números não mentem, a estagnação econômica, o desemprego, a inflação estão aí pra quem quiser ver, na minha opinião, 2015 já foi pro saco.
     Incerteza para uns, pânico para outros, e assim caminha o Brasil na esperança que tudo se reverta, vai depender do povo e dos governantes. Sem o comprometimento dos políticos será simplesmente impossível vencer a crise.

Um abraço ( com muita esperança )   

 ANTONIO D’LEAO (Escritor- A lenda de um leão urbano).

Faça um comentário! Sua opinião é muito importante!

Postar um comentário

 
Top